terça-feira, janeiro 25, 2011

Dia 13 - Bolhas

Olá!
Mau humor = humor negro = Fernanda today.

Hehehe, mentira. Para quem estava de mal humor, até que eu estava bem humorada! =D Faz sentido? Já desisti de tentar fazer...anyways..

Tirei umas fotos indo para a faculdade. Queria que vocês vissem. Já percebi que fico mais feliz e filmo mais, ou tiro mais fotos, com o sol! Ele é lindo! Olhem só, que coisa mais inspiradora! Não importa quantos graus a baixo de zero. Impossível não notar o sol!
(Para vocês deve ser triste ouvir isso, vocês querem se ver livre dele, mas pensem bem... PENSEM BEM !!! Olha o que eu tô dizendo!!! Eu nunca fui fã de sol !!!!)

Bom, tive aula de sueco e depois Ciências Políticas. Tive dificuldade de me concentrar na aula hoje. Acho que foi por causa da bolha. Tá grande. Tá com muito pus. Não vou postar foto porque gosto de vocês!

Eu disse que com o passar do tempo as coisas ficariam mais chatas e tediosas de se comentar... eu disse.. então.. voltemos as bolhas!

Vou revistar a cidade atrás de algo que não destrua o meu pé. Eu não tenho corpo de bailarina, então é injusto que eu fique justamente com a única coisa horrível delas, o pé! Então, missão da semana: achar a bota.
Também tem uma lista de coisas que tenho que fazer:
1. limpar o quarto
2. lavar a roupa (fiz hoje)
3. fazer o cartão da biblioteca
4. ir ao supermercado
5. terminar de montar meu calendário de aula
6. essay de ABW
7. lição de casa de PE
8. arranjar o livro de Ciências Políticas
9. estudar sueco (tô mal na pronuncia, tá triste...)
10. colocar email da mocidade em dia

E tem as coisas toscas, como filmar os corredores subterrâneos (assim fica mais monstruoso, né...) da faculdade. Arranjar uma desculpa para não ir na festa de sábado (o Jantar de Boas-vindas. Recebemos um email hoje, o tema é: a menor quantidade de roupa possível! - olhem bem, é a minha cara!). Domingo vai passar HP7 na faculdade, definitivamente eu vou! Free!

Falei com o Cancello e com a Gisela hoje. Bem legal. Deram uns conselhos bons! Vou manter em mente! =P
A Gisela tá otimista com o meu pé: "quando fizer o calo melhora" (thanks!). E o Cancello acha que eu to dando desculpa para ir a festa de sábado (antes que você diga algo, Professor, é brincadeira, ok?).

Falei com minha irmã e POR INCRIVEL que pareça, a Manu agora quer falar comigo o tempo todo! É o máximo. Pena que ela acha que eu posso vê-la também (minha irmã não tem camera) então ela me vê e fala:  "Oi Madrinha!" e começa a falar um monte de coisa e depois fala: "Olha! Tá vendo madrinha?". Corta meu coração, mas eu minto. Eu digo que estou vendo! (Bom, não é mentiiiira, porque eu fico imaginando já que a Patrícia serve de tradutor!). Enfim, perceberam a bagunça.

Hoje eu fiz jantinha. Agora que estou me acostumando com tudo, fica melhor de cozinhar. Mamãe, fica contente!

Beijo pessoas.

Vídeo entediante: apresentando o ponto de ônibus.

Um comentário:

  1. To esperando os outros posts!!!...Cadê??? Não some hein!...rsrs
    Saudades de vc!!
    Beijossssss
    amo-te

    ResponderExcluir