terça-feira, maio 17, 2011

abandonei mesmo

Eu prometi e não cumpri. Hahaha.

Bom, a verdade é que eu abandonei mesmo. ^^ Não tenho muitas novidades. Tive o curso de Negociações em inglês, já terminou e eu passei.
E agora tenho o curso de WebDesign - tenho que fazer um site - e olha, não é trabalho fácil. Ui ai ai.

Fora isso, os dias são cumpridíssimos. Eu acordo razoavelmente cedo e aí tenho que me dividir entre academia, estudos, site, skype com família e um tempo com o pessoal que eu vou sentir falta.

Vira e mexe agora tem jantar de despedida, e pelo que eu tenho conversado com o pessoal, ninguém anda muito no clima de bloggar. Mas, aqui estou eu.

Eu fiz um Baking Day lá em casa, essa semana que passou - 5a feira. E na 6a tivemos um jantar americano (cada um leva alguma coisa) na casa da Winny (Suécia). Ah, e na 4a feira eu comi bolo sueco. É bolo normal, mas a cobertura eles fazem diferente. É mais doce e menos doce ao mesmo tempo - vai entender.

Ah, fora isso tenho que fazer dois relatórios para ganhar os créditos. E eu vivo esquecendo de traduzir a porcaria. Eu fiz os bichos em português porque assim as idéias são mais elaboradas. Demora mais mas a nota é melhor ^^ - hehehe.

E é isso galerinha.
Domingão é meu aniversário - MAS eu suspeito que ninguém lê isso aqui mais.
Posto pelo menos uma vez antes de voltar ao Brasil.

Fui-me!
:)

4 comentários:

  1. Escute, eu leio seeempre o seu blog, viu, mocinha!

    Eu entendo seu abandono, mas gostaria de fazer uma sugestão, posso? Porque você não bloga algumas fotos das despedidas, de momentos singelos, q são especiais pra vc?

    A gnt não tem mais se encontrado no skype, e eu fico com saudades de ter notícias.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!!!! Saudade de voce!
    Beijo grande. Quando voce volta?

    ResponderExcluir
  3. eu leio tb.. as vezes..
    bom ter noticias suas..
    bjokz

    ResponderExcluir